SOS Global

Diante da imensidão da tarefa e da necessidade de agir com rapidez e organização no envio de socorro médico, material, emocional e espiritual, a Rede SOS Global foi ... saiba mais

Default

Informativo -  

Data: 08/11/2015

SOS Vulcão Sudeste Ásia

Motivos de Oração - Dezembro/2015

AME/SOS Global

DESTAQUE: RELÓGIO DE ORAÇÃO - ITEM 7


Estabelecemos a partir de 18/12/15 40 dias de oração pela AME num relógio de oração para cobrir a AME e seus ministérios diante do trono da graça 24 horas por dia, com intercessores que se comprometam a orar 15 minutos por dia em prol da AME até o dia 27/01/16

1- SOS Mariana: 5 dias após o rompimento das barragens da mineradora, a primeira equipe da Rede SOS Global chegou em Mariana para averiguar a situação. Depois dessa, várias outras equipes se seguiram, revezando durante todo o mês de novembro, atuando através de atendimentos médicos, psicológicos, veterinários, atividades com crianças, organização de doações, limpeza de casas. 3 caminhões com mais de 75 toneladas de doações foram enviados para prestar auxílio às vítimas ao longo do Rio Doce, em Governador Valadares/MG e Colatina/ES que viveram o caos pela interrupção do fornecimento de água, contaminada pela lama. Em dezembro o envio de equipes foi suspenso, pois a ajuda tem chegado. Uma nova equipe de Bauru irá nos dias 6-10/janeiro, se houver interesse em participar contate-nos! Temos acompanhado a situação e contamos com suas orações pelas vítimas da maior tragédia ambiental do Brasil, que consigam reestruturar suas vidas e famílias, encontrando consolo em Cristo!



2- Jade: Mais um módulo dos Cursos de Inglês e Computação foram ministrados em mais um Orfanato e dois Seminários. O discipulado de vida cristã tem feito diferença na vida dos pequenos, especialmente nas tão aguardadas noites dos filmes bíblicos. Louvamos a Deus pelas oportunidades de ministração nos devocionais diários e pregações às obreiras nos cultos nesse tempo no Seminário, onde pudemos fortalecer e ser fortalecidos no Senhor. As visitas às famílias dos obreiros que moram ao redor do seminário também foram muito especiais, ORE por eles. Quando receberam a notícia do falecimento da mãe do Ricardo, o seminário e o orfanato fizeram culto de consolação acolhendo com carinho o casal. ORE pelos planos junto aos parceiros para obtenção de visto de 70 dias. ORE pela ministração da dentista e marido engenheiro em janeiro.



3- Safira: ORE para que o Senhor abençoe o casal que cuida das 55 crianças e jovens, que o Senhor renove suas forças, saúde, dê sabedoria e discernimento a cada momento de suas vidas. Que eles possam ver transformações de vida entre aqueles que estão sob seus cuidados. Agradecemos a Deus que um dos nossos obreiros passou alguns meses no Centro Infantil ensinando inglês e em convivência dando testemunho de vida junto às crianças.



4- Timor Leste: Louvamos a Deus pela construção da casa para o casal que cuidará do projeto Agropecuário. ORE para que eles tenham sabedoria para a implantação das melhores técnicas para melhorar o plantio e assim a condição de vida da população da montanha; pela aprendizagem da língua tetum capacitando a comunicação com o povo local. ORE pelas férias da família líder de campo em dezembro no Brasil, que tenham um tempo de cuidados de saúde e laços familiares importante. ORE pelo preparo e envio dos estudantes timorenses que conseguiram bolsas para estudarem no Brasil, sendo acompanhados por igrejas parceiras. Eles precisam de cobertura do valor para o custo de vida no Brasil (moradia, alimentação, transporte, saúde) pois receberam somente a bolsa escolar. ORE para que consigam completar seu sustento e considere colaborar para a elevação do nível de educação no país! ORE pelas Pré-Escolas Fuan Domin e seus aluninhos, que possam desde tão pequenos compreender o amor de Deus por eles e veracidade das histórias bíblicas transformadoras!



5- Prata da Casa: Louvamos a Deus por mais vez que nossos obreiros tiveram a oportunidade de ministrar nas áreas de futebol, reforço escolar, cesta básica, checkup de saúde, e vida cristã aos adolescentes das cabanas e apoiando os trabalhos da escola-dormitório cristã e casa pastoral. ORE para que haja fruto que permaneça, que nas férias final de ano os adolescentes mostrem a vida cristã permanecendo firmes diante da zombaria de seu círculo de convivência, pelo término da construção do dormitório para 60 crianças e por pessoal adequado que vai cuidar do dormitório, pelo nosso casal de jovens que passarão mais tempo junto aos adolescentes, pelo casal de pastores que cuida de 13 crianças na casa deles, pelo atendimento odontológico do casal de voluntários do Brasil em janeiro. Que Deus abençoe com fruto duradouro de vidas transformadas com esperança para o futuro das crianças.



6- AME: Este mês realizamos nossa Assembleia Anual e louvamos a Deus pelos obreiros que Ele deu à AME, pelo trabalho que tem sido realizado, pelos frutos que tem sido colhidos. Realizamos ainda o Jantar-Bazar que foi uma bênção e agradecemos a todos os envolvidos, especialmente a Igreja Chinesa que cedeu o local e nos acolheu em parceria. Foi oficializada a ampliação da representação da AME em Maringá com o maior envolvimento do Instituto PAQTO, Walter e Rosângela. Louvamos a Deus por estes servos do Senhor que tem arregaçado as mangas para a captação de recursos para a expansão do Reino! ORE por esses irmãos e que o Senhor abençoe a obra de suas mãos; pelo projeto de férias em janeiro da família que irá aos campos, que o Senhor abençoe esse tempo de ministração; pelos mantenedores da AME para que tenham todas as suas necessidades supridas pelo Senhor; que o Senhor derrame bênçãos sobre os mantenedores, apoiadores e irmãos que tem se envolvido com a AME mesmo em meio a crise financeira no nosso país; pela Igreja Brasileira que tem sentido os reflexos da crise, para que continue fiel no semear nos confins da terra, sustentando e apoiando os obreiros brasileiros que tem levado a Palavra do Senhor com fidelidade e dedicação!



7- Relógio de Oração: ORE CONOSCO 24 HORAS POR DIA EM INTERCESSÃO PELOS MINISTÉRIOS AME. Estabelecemos a partir de 18/12/15 40 dias de oração pela AME num relógio de oração para cobrir a AME e seus ministérios diante do trono da graça 24 horas por dia, com intercessores que se comprometam a orar 15 minutos por dia em prol da AME até o dia 27/01/16. Faça parte desse movimento de fundamental importância. Precisamos de suas intercessões pela vida, ministério e famílias dos obreiros locais, brasileiros, das bases, e os representantes; pelas pessoas que estão sendo alcançadas; por mais igrejas fortalecidas e cultivando a visão missionária; pela proteção no meio da crise do país dos mantenedores que mesmo sacrificialmente tem investido seus recursos; pelas igrejas parceiras que sejam guardadas firmes; pela situação brasileira que Deus sare a nossa nação; pelos apoiadores, voluntários, parceiros locais e mundiais na cooperação para a ampliação na terra a glorificação do Reino de Deus. Nos informe a sua participação e horário no Relógio de Oração engrossando a fileira de intercessores que clamam pelo mover do Espírito de Deus no Brasil e até os confins da terra.

Mailjet.com

ONDE ESTAMOS AGORA…

A Rede SOS Global não pára, mesmo em épocas 'de paz', isto é, quando não há nenhuma catástrofe acontecendo. Clique em cada tema para visualizar os detalhes: CONHEÇA AS OUTRAS CAMPANHAS

FIQUE POR DENTRO

Newsletter AME - Rede SOS Global
Receba semanalmente em seus e-mails os Motivos de Oração semanais e os nossos informativos. Você poderá cancelar a qualquer momento a inscrição.
Veja aqui os Motivos de Oração - Agosto de 2016
© Copyright 2010 Rede SOS Global - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Lecom S.A.. Conheça também o site da AME