SOS Global

Diante da imensidão da tarefa e da necessidade de agir com rapidez e organização no envio de socorro médico, material, emocional e espiritual, a Rede SOS Global foi ... saiba mais

Default

Informativo -  Relatórios de Campo

Data: 30/11/2011

Relatório de Batismo - Novembro/2011 - SOS COCAL/PI

Amados do Senhor Jesus, graça e paz.
 
No dia 05 deste mês foi realizado no sítio "Morro Dantas" a cerimônia de recepção e batismo respectivamente das irmãs: Valdiva, Josy, Cristiane, Jesus e Nirla. A cerimônia foi dirigida por mim, a mensagem foi dada pelo pastor Igor e Algumas importantes informações foram dadas pelo pastor Lyndon, as irmãs Hizamara e Priscila conduziram os presentes com Salmos e Hinos e cântico contemporâneo. Primeiramente as irmãs Valdiva e Josy foram recebidas como membros comungantes de nossa igreja, logo após, as irmãs Jesus e Cristiane desceram às águas. (a irmã Nirla por motivo de fragilidade de sua saúde não foi batizada pela manhã) A cerimônia foi seguida de um delicioso almoço com pratos típicos da região.

Por volta das quatro da tarde estivemos visitando o assentamento "Saco São Francisco" onde os irmãos e pastores conversaram com algumas bordadeiras e ouvimos o depoimento delas com respeito ao trabalho que esta sendo realizado e com relação ao dia do desastre da barragem algodões.
Guando chegou a noite oferecemos um belo culto de gratidão a Deus, estiveram presente os missionários da UIECB dos campos de Teresina e Campo Maior,  o pastor Euclides da IEC Parnaíba e o pastor J. Ferreira da Igreja do Evangelho Quadrangular. Foi uma festa muito bonita na ocasião pregou o pastor Lyndon e foi realizado o batismo da irmã Nirla, seguido da Ceia do Senhor.

No fim da festa  pastor Lyndon pediu a palavra e anunciou a doação de um carro para o pastor Cleiton. As lagrimas estavam nos olhos de muitos irmãos e visitantes.

Nos dias 18, 19 e 20 foi comemorado 27º aniversário da IEC do Angelim em São Luís, estivemos presentes ali para render graças ao Senhor na ocasião foi realizado minha sabatina e ordenação ao Ministério pastoral, foram momentos de muita emoção e regozijo.

Ao chegar a Cocal tivemos uma boa notícia. Os produtos das bordadeiras foram levados a Teresina para uma exposição de artesanato.
Estamos discipulando três adolescentes e evangelizando um casal na cidade. A obra continua e estamos felizes no Senhor.

AGRADECIMENTOS

Louvado Seja Deus por Jesus Cristo nosso Senhor e O Espírito Santo nosso Consolador.
Agradeço ao pastor Euclides e o grupo de louvor da igreja de Parnaíba que aceitaram o convite e trabalharam para a realização da obra.
Agradeço aos amados irmãos e parceiros que juntamente com a igreja de São Luís uniram suas forças para a concretização da doação do carro.
Agradeço a Deus pelo pastor Igor e a irmã Luciana por sua generosidade e amor ao reino de Deus e ao próximo.

ORAÇÃO

Oremos para que nas próximas eleições Deus permita governar sobre os cocalenses uma pessoa de compromisso com a sociedade.
Orem pelo projeto com as bordadeiras, por sabedoria e oportunidades de crescimento.
Orem pelo bairro Santa Teresinha os novos convertidos para haver mais conversões e fortalecimento na Fé.

Que sejamos sempre abarcados pelo amor de Deus, a graça de nosso Senhor Jesus e as consolações do Espírito Santo

Juntos pelo Reino,

Cleiton Teixeira
AME/SOS Global

ONDE ESTAMOS AGORA…

A Rede SOS Global não pára, mesmo em épocas 'de paz', isto é, quando não há nenhuma catástrofe acontecendo. Clique em cada tema para visualizar os detalhes: CONHEÇA AS OUTRAS CAMPANHAS

FIQUE POR DENTRO

Newsletter AME - Rede SOS Global
Receba semanalmente em seus e-mails os Motivos de Oração semanais e os nossos informativos. Você poderá cancelar a qualquer momento a inscrição.
Veja aqui os Motivos de Oração - Agosto de 2016
© Copyright 2010 Rede SOS Global - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Lecom S.A.. Conheça também o site da AME