SOS Global

Diante da imensidão da tarefa e da necessidade de agir com rapidez e organização no envio de socorro médico, material, emocional e espiritual, a Rede SOS Global foi ... saiba mais

SOS Chile

SOS Chile

Em Fevereiro de 2010, um tremor de 8,8 graus na Escala de magnitude de momento (escala Richter) dizimou cerca de 800 pessoas no litoral do Chile, além de afetar cerca de 80% da população.

Em Março de 2010, uma equipe da Rede SOS Global, composta por médicas, enfermeiras e avaliadores do desastre, foi enviada para dar suporte imediato às vítimas. Uma nova equipe também foi enviada neste período para suprir necessidades de alimentação do povo chileno.

Em Abril, após o atendimento emergencial, foram enviadas equipes para a compra de material, confecção e distribuição de barracas de campanha, atuando até o início do mês de Maio. Foram distribuidas cerca de 40 barracas à população litorânea, a mais atingida pelos tsunamis causados pelo terremoto.

Confira as fotos e vídeos do SOS Chile. 

NOTÍCIAS DO CAMPO DE ATUAÇÃO

VEJA TODAS

VEJA OUTRAS CAMPANHAS

© Copyright 2010 Rede SOS Global - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Lecom S.A.. Conheça também o site da AME